Então são várias situações

A) O que acontece no log no samba?
B) O horário da estação e do servidor estão no mesmo time zone e
sincronizados ?

Se não tiver nenhuma dica de erro no log, ip, login, senha e credenciais OK.
Testa resetar a conta de usuário.

Se ainda der erro
D) Tenta criar uma pasta publica sem senha de acesso full control para ver
se da erro

Outra dica (caso todas as demais falhem):
gpedit.msc,
COnfiguração do computador -> configuração do Windows -> Configuração de
segurança -> Políticas Locais -> Opções de Segurança ->

Procura sobre a seguinte confiuração: (Eu Tentaria "Envia LM e NTLM - usar
segurança de sessão NTLMv2, se negociável")

Confirma a alterção, vai no CMD e digita gpupdate /force

TEXTO DA REGRA:
Segurança de rede: nível de autenticação LAN Manager

Essa configuração de segurança determina o protocolo de autenticação de
desafio/resposta usado para logons na rede. Esta opção afeta o nível do
protocolo de autenticação usado pelos clientes, o nível da segurança de
sessão negociada e o nível de autenticação aceito pelos servidores da
seguinte
maneira:

Enviar respostas LM e NTLM: os clientes usam autenticação LM e NTLM e nunca
usam segurança de sessão NTLMv2; controladores de domínio aceitam
autenticação
 LM, NTLM e NTLMv2.

Enviar LM & NTLM - use a segurança da sessão NTLMv2, se estiver negociada:
os clientes usam autenticação LM e NTLM e usam segurança de sessão NTLMv2
caso
o servidor ofereça suporte; controladores de domínio aceitam autenticação
LM,
NTLM e NTLMv2.

Enviar somente resposta NTLM: os clientes usam autenticação NTLM somente e
usam segurança de sessão NTLMv2 caso o servidor ofereça suporte;
controladores
 de domínio aceitam autenticação LM, NTLM e NTLMv2.

Enviar somente resposta NTLMv2: os clientes usam autenticação NTLMv2
somente e
usam segurança de sessão NTLMv2 caso o servidor ofereça suporte;
controladores
de domínio aceitam autenticação LM, NTLM e NTLMv2.

Enviar somente resposta NTLMv2\recusar LM: os clientes usam autenticação
NTLMv2 somente e segurança de sessão NTLMv2 caso o servidor ofereça suporte;
controladores de domínio recusam LM (aceitam autenticação NTLM e NTLMv2
apenas).

Enviar somente resposta NTLMv2\recusar LM & NTLM: os clientes usam
autenticação NTLMv2 somente e usam segurança de sessão NTLMv2 caso o
servidor
ofereça suporte; controladores de domínio recusam LM e NTLM (aceitam apenas
autenticação NTLMv2).

Importante

Essa configuração pode afetar a capacidade dos computadores executando o
Windows 2000 Server, Windows 2000 Professional, Windows XP Professional e a
família Windows Server 2003 de se comunicarem com computadores executando o
Windows NT 4.0 e versões anteriores pela rede. Por exemplo, quando este
documento foi redigido, os computadores executando o Windows NT 4.0 SP4 e
anteriores não ofereciam suporte a NTLMv2. Computadores executando o Windows
95 e o Windows 98 não ofereciam suporte a NTLM.

Padrão:

Windows 2000 e Windows XP "enviar respostas LM & NTLM no servidor"

Windows Server 2003: enviar somente resposta NTLM

Windows Server 2008, Windows 7 e Windows Server 2008 R2: enviar somente
resposta NTLMv2

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype a...@cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.