Esse arquivo não existe.

Em 11 de agosto de 2015 10:30, Alex <aleximan...@gmail.com> escreveu:

> O arquivo smbusers qual a permissão dele?

> ver

> usar

> negociada:
> NTLMv2
> autenticação

> somente e

> executando

> com
> imprimir,
> anexos.

> credencial.

> [...]

*Wilson Bom ------------------------------ Serprodata Informática*

*Av. Marcelino Pires, 1405 - 02 andar - Sala 216*

*79800-004 - Dourados - MS*
*(0xx67) 3421.3343 - 8407.4808 - 8407.8808*
*serprod...@hotmail.com.br
<serprod...@hotmail.com.br> / serprod...@yahoo.com.br
<serprod...@yahoo.com.br>*
*Ubuntu Lucid Lynx 15.04 - Linux Counter: 292553*
*Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MSDOS*