Olá Maria,

No menu Ferramentas tem uma opção de Sincronizar, se não me engano é Entrar
no Sync. É só cadastrar e começar a usar.

Carlos

Em 6 de maio de 2016 23:50, Mario Vianna <sol...@br.inter.net> escreveu:

> Prezado Salles
>
> Tentei mudar a pasta. Antes, eu dizia ao Firefox para gravar o arquivo em
> /eu/Tmp, pasta que eu criei e uso para guardar arquivos, os quais ainda não
> decidi o que fazer com eles. Agora tentei arquivar na pasta /eu/Downloads.
> Esperei também um bocado com a aplicação de exportação aberta. Mas nada de
> arquivo dos favoritos em HTML na pasta Downloads. Tentei algumas vezes.
>
> Um abraço
> Mário Vianna

“Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades
praticadas contra outros, perdemos também o direito de nos considerarmos
seres humanos civilizados”.

*"Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar os oprimidos e
amar os opressores." - Malcom X*

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil