Alô, Pessoal

Descobri um jeito de resolver o problema:
Fui no menu Favoritos => Exibir Todos os Favoritos. Dei um clique na linha Favoritos no painel da esquerda, a que fica logo acima da linha Barra de Favoritos. Em seguida fui no menu Organizar => Copiar. Daí abri o Writer e cliquei no ícone Colar. Aêêêê. A lista de Favoritos completa, igualzinha a que costumava obter quando eu clicava em Salvar Favoritos Como HTML, apareceu no documento em branco do Writer. Aí foi só salvar e pronto. Problema resolvido.

Obrigado a todos que colaboraram ou procuraram colaborar na descoberta da solução.

Um abraço
Mário Vianna