Bom dia ...

O seu problema provavelmente é a sua chave .

Os fabricantes de Notebooks usam versões de Windows especialmente
preparadas para suas máquinas, e se ele não encontra algum componentes
de hardware que deveria estar lá, ele simplesmente não consegue
terminar o processo de ativação .

Se fosse um Windows Ratail ou OEM não haveria problemas .

Não sei se seria possível resolver isto no Brasil, com este suporte
"excelente"  que afirma que um Windows não roda como VM !!!

Talvez uma ouvidoria, quem sabe ...

Mas ..... este assunto é EXTREMAMENTE off-topic !!!

O Sr. deveria procurar uma solução para isto em fóruns de Windows !!!!

Fábio Rabelo