À partir de meu computador DESKTOP, com a versão 5.0.20 do Virtual Box, e
com a imagem do sistema distribuída pela microsoft, rodo perfeitamente o
windows 10...

Em 13 de junho de 2016 14:18, Wagner De Queiroz <wagnerdequei...@gmail.com>
escreveu:

> Não vá procurar resposta para isso em forum do Windows, desperdicio de
> tempo, eles vao mandar vc desinstalar o ubuntu e rodar windows.
>
> Faça o seguinte: a Chave é amarrada ao ID da motherboard de seu note, mais
> o numero de serie do hd e do macaddress da placa de rede.
>
> Restaure sua máquina ao padrão de fábrica, ai vc com um live do ubuntu,
> diminui as particoes do windows e instale o ubuntu em novas particoes em
> seu disco, é como eu trabalho aqui. Embora o Windows seja um mero enfeite
> para mim, rodo tranquilamente os dois na mesma maquina, tenho uma VM de
> [...]

“Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu lembrarei. Envolva-me e eu
compreenderei.”
                                                               Provérbio
Chinês
*Cláudio Caldas*