É um bug do systemd, já resolvido em upstream e o pacote de correção já
está no proposed-updates do Xenial (16.04). Com relação a desativação da
swap, existem controvérsias.. em meu sistema, mesmo após vários dias de
uptime, raramente vejo utilização dessa partição.

Atenciosamente,

*Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*
Website: http://renebarbosa.com.br

Em 11 de outubro de 2016 11:18, Wagner De Queiroz <wagnerdequei...@gmail.com