eu que fico contente em ajudar outro usuário do linux em apuros. Fico
orgulhoso em ajudar e ensinar. Embora a questão seja de resolução simples,
devemos estar atentos as possibilidades do que pode ter acontecido e estar
preparado para resolver. Perder dados é terrível, mas pode ser evitado com
cuidados especiais.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux