Yet_Estelar,

Sempre que instalo o amule/linux pra amigos, coloco o diretorio de arquivos
recebidos
pra /home/usuario/Musicas

e também coloco este diretorio para ser monitorado pelo amarok,
de maneira que ao terminar o download, a musica aparece
automaticamente na listagem do amarok.

Abraços!

On 10/22/06, Yet_estelar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ola!
> José Geraldo !!
> Já achei !!
>
>   O lance é o seguinte:
>    Eu deveria ver no inicio antes de conecta-lo na
> rede as opções "Preferencias" ,por isso que eu não
> achava, quando estava conectado , não via nada , o
> aplicativo escondia as opções de arquivamento
> temporario , mas eu já resolvi este problema ...
>   E para aqueles que me lembraram deste detalhe , eu
> agradeço pela ajuda e inclusive à sua também , José
> geraldo , pela boa intenção  , Muito Obrigado ...

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br