Só não entendi porque eu sou um cara de sorte (???).
Eficiência. Essa é a palavra.
Se só eu estou reclamando, realmente, esse problema ocorre apenas comigo.
A saber: PRÁ MIM isso é ineficaz, quer vc goste de me ouvir dizer isso ou
não.
Insisto em ouvir novas opiniões além dessas.
Certamente há maneiras de se melhorar.
Prá mim a lista JÁ é fórum, levemente mais dinâmico e agressivo.
Outra coisa: documentação. Caramba, me desculpem, mas é dose só de pensar.
Acho que é preciso ser um pouco mais multimídia na acumulação (que não é o
mesmo que repetição), oganização e transmissao do saber.
E por aí vai.