Caro Sr. Alex Rocha ,
Instalei o *network-manager-gnome*.
É fantástico, realmente ele gerencia as conecções de rede.
No caso de um servifor dhcp nem preciso pedir um IP, quando
estou ligado a um cabo de rede como tinha que fazer dantes com
o coamando dhclient eth1.
O wireless parece estar funcionando até a luzinha que indica que ele
está ativo foi acionada, vejo também que tenho um código MAC refente ao IP
válido, mas há algo que ainda não sei o que é, tenho que verificar
com o pessoal do apoio infomático se há um novo servidor só pra clientes
Linux / Unix e se mudaram o padrão do login e senha.

Parabéns por sua página na net, é muito bonita, é bem auto-explicativa,
até parece uma página saída de um manual.

Sucesso.

Othon Oliveira.

[EMAIL PROTECTED] escreveu: Enviar submissões para a lista de discussão
ubuntu-br para

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  wireless (Alex Rocha)
   2. Re:  Firefox 2.0 (Marcus VBP)
   3. Re:  OFF- Sugestão (Jose Vitor Lopes e Silva)
   4. Re:  Quem está fechando o meu Acesso ?! E Por quê ?! (Yet_estelar)
   5. Re:  Quem está fechando o meu Acesso ?! E Por quê ?! (Yet_estelar)
   6. Re:  Firefox 2.0 (Ronan)
   7. Re:  Firefox 2.0 (Ronan)
   8. Re:  Firefox 2.0 (Artur Oliveira Gomes)
   9. Re:  OFF- Sugestão ([EMAIL PROTECTED])
  10. Re:  Vídeos (Ronan)

Message: 1