Ja procurou saber, no proprio google, se existem outras pessoas querendo
saber o modelo do dispositivo wireless tbm? Alias, nao tem nada dizendo,
como especificacao da propria HP, do modelo nao?!
Eh meio bizarro isso! Usar algo q n sabe nem o modelo. Me sentiria como
tivesse um bixo dentro da minha maquina O_o
huaehuahuahu