On 11/23/06, Nilo Martins <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal.
>
> Resolvi instalar o 6.10 em uma máquina no trabalho mas estou tendo alguns
> problemas:
>
> 1) A Opção Systema->Administração->Disco não aparece no menu.
>     Já procurei pelo  "Editor de Menu" e não está na lista. Quando rodo o
> live CD ele tá lá.
>     Alguém sabe o que devo fazer para acessar a opção Disco?

Acredito que a opção que você está procurando é o "Editor de Partições
GNOME", não?

Fica: Sistema -> Administração -> Editor de Partições GNOME e só existe no
Live se você não instalou na mão.

Se for, é só instalar o pacote : gparted

sudo apt-get install gparted

Abraços,
--
MSc. Rodrigo Pereira Braga (Pereira)