Olás

Sou mais um novato na lista e no mundo linux, e estou apanhando muito!! hehe

Preciso a partir do Ubuntu acessar arquivos q estão em outra partição em
ntfs, instalei o ntfs-3g mas estou com alguns problemas:

Consigo editar e salvar arquivos na partição ntfs mas não consigo salvar
arquivos q baixo da internet, ele salva um arquivo sem terminação e com 0kb,
tenho q salvar primeiro na partição do ubuntu e depois transferir p/ a outra
partição, poderia viver sem isso mas o outro problema é pior... algumas
pastas na partição ntfs q eram visiveis, depois de instalar o ntfs-3g
simplesmente sumiram!

No final da instalação do ntfs-3g houve falha na instalação do
nautilus-tools, será q é esse o problema?

Alguem tem uma luz? please! :-)

thanx
Fabbio

--

"Vegetarianismo não é opção.......é consciência" - Cíntia Reiki