tenho um problema similar aqui: uso o ubuntu cotidianamente, mas como ele
não grava voz aqui na minha placa - intel D945GTP - resolvi instalar o
fedora 6 com o seguinte particionamente:

hda1 /boot 120Mb
hda2 /   do ubuntu 10GB
hda3 /   do fedora  10 GB
hda estendida
hda6 /home ubuntu
hda7 /home fedora

mas um detonou o grub do outro.
Tem como recuperar nesse caso?
Estou usando o Edgy.

2006/12/15, Raphael Menezes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Depende da mensagem de erro neh!
> Diz aqui a mensgem que está dando.

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.