Primeiramente feliz 2007 à todos ! Bem ! estou com um problema para
compartilhar uma impressora HP 3940, já tentei usar o CUPS com o protocolo IPP
e já tentei pelo SAMBA, e no Linux a impressão sai correta e quanto tento
compartilhar a impressora para uma máquina rodado WinXP, ele dá o erro abaixo
quando eu tento imprimir uma página de teste pelo próprio WinXP ! Mas a
impressora aparece compartilhada dentro do Painel de controle --> Impressoras e
aparelhos de Fax !

Falha na impressão da página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos de
impressão ? Não é possivél criar um trabalho de impressão.

Grato amigos :wq

Fernando H. Santórsula
Admin. de Sistemas