Vinicius Sandim wrote:
> A pasta Firebirde eu consigo acessa-la normalmente das estacoes com seus
> usuarios, mas nao consigo gravar nada, nem alterar., ja a pasta Vinicius, que
> é a pasta do meu usuário eu consigo faze-lo, a Pasta Arquivos 1, que equivale
> a um HD onde esta instalado o WindowsXP eu nem consigo acessa-la...
>
> Por favor... me dê uma luz... o que estou fazendo de errado!!!! hehehe

Primeira dica: Limpe os comentários e opções desnecessárias do smb.conf.

Com certeza deve ser permissão no sistema de arquivos. Lembre-se: Para
um acesso a uma pasta compartilhada no Samba deve-se ter permissão no
próprio Samba e também no Sistema de Arquivos.

--
-

Rodrigo de Lima Silva - rodrigolima82 [at] terra.com.br
http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima
http://freelinuxblog.blogspot.com