Q isso Carlos, infeliz jamais...
Precisamos saber sim das normas q regem uma ONG, se iremos montar um plano
estratégico para uma ONG devemos ter na cabeça como uma funciona... hehe

Afinal, esse será um objetivo, certo?
e desatualizado tb não está não... esse papo rolou ontem meio q por acaso 1
da madrugada... ou seja, se tem alguem q está atualizado é vc... hehe e
claro todos da lista...

São apenas idéias, q dependem do comprometimento e da animação de todos....

Tb penso como vc, a ONG tem q surgir naturalmente da força das regionais...
para q tenhamos legitimidade e credibilidade perante a Canonical e a
comunidade...

Abraços,
Saulo