Opaa...

Concordo quando vc diz q se quisermos fundar a ONG daqui a 1 ano, temos q
começar agora... e é o q acho q deveriamos fazer sim, como disse e o Andre
tb já disse... planejamento... vamos planejar, estudar como será feito...

Volto a tocar no ponto da integração e fortificação dos grupos regionais e
de trabalho... pq são minhas preocupações hj. Acho q se não conseguirmos
fortalecê-los a ONG nasce fraca... por isso acho q no nosso
Planejamento Estratégico para funda a ONG deveríamos começar por aí.
Trabalhando para fortalecer esses laços e trabalhos e criando um conceito
mais aprimorado sobre uma ONG, como será operacionalizada, etc...

A reunião nos ajudará para definir nosso caminho e objetivos, tanto da ONG,
produção de CDs, grupos regionais e de trabalho... enfim... o pessoal da
ubuntu-br quer nos ouvir sim e tem mto a nos passar das experiências q
viveram...

Pq com certeza almejam o mesmo objetivo, divulgar cada vez mais o software
livre, claro q com qualidade... para isso existe os times de documentação,
tradução e segurança que devem ser reforçados... não adianta crescermos se
não suportarmos a demanda...

Abraços,
Saulo