Og, uma das idéias desse seu email eh essa mesmo? Relatar erros de
portugues/falta de tradução no Ubuntu?

Se sim, aí vai uma que tou lembrando agora (tem muuuuitas ainda):
- Na primeira tela de instalação do Ubuntu via o live cd, ao escolhermos o
idioma Portugues (Brasil), o texto é modificado para o inglês, mas os botões
continuam com "Forward" e "Cancel". Acho que é isso. Vou confirmar depois.

On 1/30/07, Jose Vitor Lopes e Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Também me incomoda Adilson, o correto seria "exibir" impressoras de rede.
> Não sei se o instalador live foi configurado mas nele consta "setar a
> hora" onde o correto é "definir a hora".
>
> --
> José Vitor Lopes e Silva
> Florianópolis/SC
> http://josevitor.blog.br