Olá pessoal,

  Estou tentando instalar o yahoo messenger mas ele não reconhece a versão mais
nova das libs : xlibs e libssl0-9-6:

dpkg: problemas com dependências impedem a configuração de ymessenger:
 ymessenger depende de libssl0.9.6; no entanto:
  O pacote libssl0.9.6 não está instalado.
 ymessenger depende de xlibs (>> 3.3.6); no entanto:
  O pacote xlibs não está instalado.
dpkg: erro processando ymessenger (--install):
 problemas com dependências - deixando por configurar
Foram encontrados erros enquanto processava:
 ymessenger
[EMAIL PROTECTED]:~$ ls ymessenger_1.0.4_1_i386.deb
ymessenger_1.0.4_1_i386.deb

Acontece fiz uma busca pelo synaptic e há uma versão mais nova da libssl e da
xlibs há outras menos essa ai de cima,
Desculpa  a pergunta básica mas, como instalo versões mais antigas para rodar
esse aplicativo, ou será que tenho que procurar pelo fonte desse programa e
compilá-lo, se é que existe um disponível??.

Como resolvo esse pequenino problema??.

Abraço a todos,

Othon Oliveira.