From: "hamacker" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, March 20, 2007 4:03 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Fwd: XGL+Beryl numa placa ati 200M

Na época que tentei isso, não achei nada trivial, foi bastante
complicado e zoei tanto a instalação que depois tiver que reinstalar o
dapper. Talvez hoje esteja melhor, mas ainda não arriscaria por conta
do wine, flash, java e o numero de pacotes bem menores. Imagina eu
ficar sem o mame, pcsxe,... :)