On 3/31/07, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu já fiz isso, algumas vezes só. Por favor, não chamem a Inquisição. ;-)

 José Geraldo, eu não vou chamar inquisição nenhuma. A punição virá a
cavalo, em forma de problemas decorrentes de usar root. Só que estes
castigos é igual fiscalização, às vezes eles simplesmente não
aparecem, mas podem aparecer qdo vc menos esperar ;o)

> O servidor Windows tem ambiente gráfico. Então o Linux tem que ter. :-D

 Por incrível que pareça, eu tb ouvi exatamente esta frase antes. :oD

 Mas é por aí mm. às vezes dá vontade de dar risada da cara de um ou
de outro, mas o cara tá te contratando pra dar suporte de 2o nível, ou
mm consultoria, o empregado é vc.

Em muitos casos não posso ficar querendo mandar, pq senão o próprio
que faz as burradas decide que eu não sou um bom profissional e começa
a me barrar lá dentro. Só indico, ele executa se quiser.

 Fabio.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com