AHHH! TAI!!
Se resolveu o meu Problema de conversão , este site me ajudou bastante
À tempos eu queria converter dois arquivos meus aqui, mas não consegui fazer
isso , pois eles estão em ASF , são umas musicas rarissímas de um grupo de Rock
que fazia mais de 20 anos que eu não ouvia , só achei estas músicas em um outro
site , pois eles fazem parte de uma coletânia chamado " Não São Paulo " da
Gravadora Devil Records ....
Às Musicas são estas :

Adeus Buck Rogers
M.R.O.

Interprete : O Grupo de Rock " Ness"

Valeu e muito obrigado pela dica, se salvou à Minha elaboração de minha lista
dos anos 80

:)

Fernando Paim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Li hoje no jornal da "04/04/07.
Folha de São Paulo - Caderno de Informática", uma notícia boa.
Você pode, no site abaixo, converter vários tipos de mídias e formatos.

http://media-convert.com/converter/

É gratuito e não precisa instalar nada. Pode-se, ainda, colocar o site todo em
português.

Desculpem-me pelo "off topic", considerei ser uma notícia a ser compartilhada
imediatamente.