Pessoal, bom dia.

Bem, sei que é feriadao, mas enfim, preciso de ajuda.

Sou novo no linux, instalei o Ubuntu ontem, e até agora nao consigui
instalar o maldito plugin pro flash, flash player e shockwave ...

Procurei ja acho que todos os tutoriais na net, ja tentei de td mas mesmo
assim, a coisa nao funciona ...

Tentando instalar pelo caminho: Aplicações/Adcionar/remover la até tem o
utilitario pra instalar o flash, so que ele nao deixa eu selecionar o
arquivo, so o do flash.

Enfim, acho que tentei de tantas maneiras que a coisa toda aqui deve ter
zuado tudo.

Mas bem, será que vou ter que formatar o micro e instalar td de novo?

Um Abraço

Flávio