A verdade é que ainda não apresentei o dito programa pra chefia, apenas
comentei o que ele seria. Acho que quanto a isso, não terei problemas.
Queria fazer o seguinte: Tornar o executável fechado, mas disponibilizar
apenas os códigos para quem interessar possa. Será que pode? outra, como
funciona esse negócio de versão?? Sei apenas que valores impares (instaveis)
e pares (estáveis).