On 4/11/07, zozu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  A verdade é que ainda não apresentei o dito programa pra chefia, apenas
> comentei o que ele seria. Acho que quanto a isso, não terei problemas.
> Queria fazer o seguinte: Tornar o executável fechado, mas disponibilizar
> apenas os códigos para quem interessar possa. Será que pode? outra, como
> funciona esse negócio de versão?? Sei apenas que valores impares (instaveis)
> e pares (estáveis).

    Zozu, qdo citei do executavel, quis dizer que é possível, embora
eu não veja distinção entre o código e o código compilado. Se for
colocar GPL, põe a disposição para Download tb o exe, assim fica mais
amigável.

    O programa é teu e vc controla a versão da forma que quiser.

    Disponibiliar o código a quem interessar não é GPL. Recomendo que
vc de uma lida nos links que lhe enviei em meu primeiro email.

    Abçs,

Zandre.