On 5/2/07, Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
Oi, Pedrão.
Eu uso um Toshiba 6100 PRO, e não tenho qualquer problema. Apenas
algumas ressalvas:
1 - Modem: quando consigo configrar o modem, dá pau no som.
2 - Vídeo: GeForce4 MX 440 AGP 8x, funciona somente com o genérico "nv".
Já tentei diversas vezes o driver nVídia, mas deu pau. O máximo que
consegui foi 840x680, mesmo assim muito instável. Tentei com diversas
dicas e nada. A última tentaviva foi com o Automatix2 (estou o Feisty)
mas, aparece um borrão preto e uma manchas no centro da tela que vão
crescendo até aparecer um brilho muto forte que dá até impressão de que
vai queimar o monitor. Efeito secundário, depois de restaurar o
xorg.conf original: diversos papéis de parede deixam de funcionar.
Também o glxgears trava.
De resto, gravador de CD, Wi-Fi, rede, som, USB, serial, modem externo
serial, velox etc etc, tudo 100%. É isso.
Grande abraço. Desculpem se o e-mail saiu muito grande.

--
Linux User #426387
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.