Olá pessoAll!

Vamos migrar para Linux e escolhi o Ubuntu 6.06 LTS por ter o maior
tempo de suporte.

Todas as 50 estações de trabalho terão a configuração do software igual.
Uma estação está sendo configurada e será usada como modelo.

Sei que a instalação via rede é possível.

Preciso saber se é possível criar uma imagem desta estação de trabalho
para que todas as outras já fiquem configuradas na instalação via rede e
assim não será necessário configurar uma a uma, manualmente.

Quero que todos os Ubuntu's fiquem exatamente iguais, à imagem e
semelhança da estação modelo. Navegadores, clientes de e-mail,
escritório, papel de parede, etc...

Podem me indicar o melhor caminho a seguir e informar onde posso
aprender isso?!?!

Obrigado!

[]s
Walmiro Muzzi