ahhh bom .... mas cogita ... quem sabe alguém não cria um script pra isso ?
Ou já exista ?

Mas eu já vi alguém falar que tem como mexer nas configs do CD direto .. só
não sei onde.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [EMAIL PROTECTED] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]