Dirceu !!
Agradeço muito pela ajuda , Mas eu vi este link e infelizmente o Firmware
mencionado , não encontrei o que seria compatível com este modelo
 " Gcc 4521b " .
  Mesmo assim Valeu pela ajuda, mas se você conhecer um outro metodo para
resolver este problema, ficarei muito grato  , ou também à ajuda de todos ,
caso queiram colaborar

: Dirceu: : Sat Jun 30 17: 16: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED];;;;;, "::
Dirceu ::" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Cara, entra no
http://br.lgservice.com/, clica no item software, coloca lá o
que tu quer (Grav DVD), o sistema, bota firmware na pesquisa, depois que
achar baixa o arquivo .zip que ele vai te oferecer. Feito isso, abre o .zip,
dentro tem instruções. Ok ?

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]