Meu jovem, saudações cordiais, não sei se já foi sugerido a vc, testar essa sua
placa em uma outra máquina com uma placa mãe diferente, tente fazer isso e veja
se funciona... eu acredito que o seu caso possa ser algo nesse sentido, é muito
estranho a placa de video não funcionar, normalmente ou elas funcionam ou não
funcionam, os problemas de compatibilidade aparecem logo no meio da comunidade,
eu uso uma Geforce FX 6500 e instalou de primeira com o envy, está funcionando
maravilhosamente bem.
atenciosamente
Alexandre Jorge Sobrinho