Leo Castro,

Recomendo então que você encabece uma campanha para mudança do site da Vivo
em prol de uma maior compatibilidade. Pode usar uma petição/abaixo-assinado
online e divulgá-lo através do sites da comunidade. Se você conseguir um
número significante de signatários ao seu protesto, tenho certeza que a Vivo
vai dar uma grande importância à sua reclamação e passará a ver sempre todos
os lados de seus usuários (sem trocadilhos).

[]'s

Candido Vieira

On 7/10/07, Leo Castro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bem... a Vivo respondeu: uma mensagem protocolar assinada por uma aspone
> de
> "relacionamento", agradecendo etc etc. Vou aguardar outros desdobramentos
> mas acho que vou adotar uma linha mais agressiva neste caso. Uso linux há
> mais de cinco anos (já usei debian, red hat, kurumin, mandrake e estou há
> quase dois anos felizes com o ubuntu), não tem windows no meu pc (tenho
> dual
> boot: feisty e edgy!) simplesmente porque é ruim e não tem segurança
> nenhuma. Os únicos problemas que tenho com linux não são, na verdade,
> [...]

Candido Vieira