Não fica muito legal não. Estagiei em um laboratório daqui da UFRN e vi que
com 128, nada fica muito legal. Não sei agora com o feisty fawn. Com o
dapper tava horrível. Chega dava dó.

Em 13/08/07, Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Irei fazer testes com o Xubuntu em máquinas de 128mb.
> Não vai ser uma maravailha, eu sei... mas teste é teste!
>
> Abs!
>

> --
> http://www.myspace.com/thebytes  - www.ubuntudicas.blogspot.com

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes