Pessoal:

Recentemente tive a oportunidade de conhecer o UBUNTU "ao vivo"
no notebook de um amigo e fiquei bastante interessado em usar
a plataforma LINUX e já tentei varias vezes baixar o UBUNTU
7.04 PC e não consigo. Uso o Velox e quando começa o download
a taxa de transferencia esta alta e com o passar do tempo
começa a cair... isto quando "dá tela azul"... diante do fato, tive
de desistir.
Caso seja possivel e se algum colega da lista puder me ajudar,
enviando um CD com o referido programa, ficarei super agradecido.
Vale ressaltar que pagarei todas as despesas - CD, correio etc.
Para não congestionar a lista por favor, as msgs em PVT.
Desde já agradeço pela atenção.
Abs,
Karl Leite
Natal, RN