Karl Leite escreveu:
> Pessoal:
>
> Recentemente tive a oportunidade de conhecer o UBUNTU "ao vivo"
> no notebook de um amigo e fiquei bastante interessado em usar
> a plataforma LINUX e já tentei varias vezes baixar o UBUNTU
> 7.04 PC e não consigo. Uso o Velox e quando começa o download
> a taxa de transferencia esta alta e com o passar do tempo
> começa a cair... isto quando "dá tela azul"... diante do fato, tive
> de desistir.
> Caso seja possivel e se algum colega da lista puder me ajudar,
> enviando um CD com o referido programa, ficarei super agradecido.
> [...]
Aloha Karl!

Você pode pedir o cd diretamente para a Canonical via ShipIt (aqui [
www.ubuntu-br.org ] Para mais informações. Vem de graça, com cds e capas
"oficiais". Vale a pena, ainda mais para convencer aquele seu amigo que
linux é coisa boa.

 Boa sorte com o Ubuntu!

Até,

=   .           .   ||  -= Peter Uhtred Cadarn =-   =
=  /             \  ||  [EMAIL PROTECTED]  =
= ((__-^^-,-^^-__)) ||peter-kernelpanic.blogspot.com=
=   `--|o` ´o|--´   || "Nós poderíamos ser melhores =
=      \  '  /      ||   se não quiséssemos ser tão =
=        "-"        ||  -= Seja livre, use GNU. =-  =