> Eu tenho um Acer mas queria muito um MacBook Pro com 15". A grana
> estava curta então fiquei com um modelo da Acer mesmo. A configuração
> é boa (Core 2 Duo 1,66GHz, 1GB de RAM, 160GB de HD, gravador de DVD,
> webcam, etc) mas não tem toda a elegância do MacBook.

hahaha, parece que tu ta contando a minha vida!
aehuaehueah

tb queria mto um macbook...
mas "preferi" ($$$$$) um acer igualzinho ao teu! hehehe. mas paguei um pouco
mais... :-\
o meu é o 5630, veio com um linux sem ambiente gráfico...

(off thread) tu conseguiu fazer funcionar o leitor de cartões e os atalhos?
eu não...

On 8/28/07, Vinícius de Figueiredo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> é boa (Core 2 Duo 1,66GHz, 1GB de RAM, 160GB de HD, gravador de DVD,
> webcam, etc) mas não tem toda a elegância do MacBook.
>
> Não sei onde vocês comprar notebooks mas infelizmente o MacBook mais
> barato que vi era por volta de R$ 4.000,00 e ainda no Mercado Livre
> né? Nesse Acer eu paguei R$ 2.800,00. Quem sabe daqui a um ou dois
> anos eu compre um computador da Apple, dessa vez a grana não deu.
>
> Quanto ao Ubuntu no MacBook eu sempre pensei "vou comprar um
> computador caro pra caramba com um sistema operacional proprietário e

! H !