Acredito que seu problema seja no XP e não no Grub.... qdo selecionar
o XP na tela do Grup, aperte a tecla F8 várias vezes até aparecer um
menu do windows... selecione o 'Modo de Segurança'. Qdo acabar de
carregar, faça a 'restauração do sistema' para um dia que seu micro
estava bom... provavelmente seu problema será resolvido.

[]'s