Em 15/10/07, Fernando Spencer<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Fala Milton,

  Fala Fernando.

> Na verdade você não precisa de uma opção na montagem e sim de
> permissão de acesso [...]

  Exatamente...   caí naquele caso de pensar no problema e não na
solução, que aliás, era bem simples. Era isso mesmo que precisava.
Mudei o dono e as permissões do diretório /repositorio e tudo
funcionou perfeitamente. Lembrei daquele caso (ou lenda) da
necessidade de escrever no espaço, onde americanos gastaram muito
tentando fabricar uma caneta que funcionasse e os russos usaram o
lápis. (Analogamente) foi isso que fiz, fiquei tentando mil coisas nas
opções do ponto de montagem, quando bastava usar as permissões e
usuários no diretório que a partição é montada.

  Valeu pela dica, resolveu meu problema.

  []s;

--
Milton Bender Jr.