Aproveitando o embalo, vocês sabem como eu mudo a resolução do GDM? o meu
monitor suporta até 1600x1200 mas ele fica em 60Hz e por isso eu prefiro que
ele fique em 1280x1024... No loading do sistema e no ubuntu logado ele
mantem essa resolução mas no GDM ele fica em 1600x1200... é mais por uma
questão de estetica... alguem saberia me dizer como eu posso alterar?

On 10/24/07, MAYRON <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> eu fiz o apt-get do xserver-xgl no trabalho e lascou o o servidor X...
> mais deu pra recuperar...
> só pra constar :D

> na
> minha

> para

> Funcionava
> placa

> Ubuntu
> http://www.ubuntu-br.org/

> III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"
> 07 a 10 de novembro de 2007 - CEFET-RN (Unidade Sede)
> http://rn.softwarelivre.org
>
> III Natal Java Day
> [...]

||.._poiares..||