Não reclame do time tradução pois eles fazem o que eles podem!
São brasileiros que se dispuseram a traduzir para você e outras pessoas
usarem!
Só as traduções básicas são feitas pela Canonical(utilizando versões antigas
das traduções contidas no Rosetta).
Em caso de insatisfação se junte ao time e traduza também.

Em 26/10/07, Felipe Jaekel (FkJ) <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:

> E eu achando q o gutsy ia vir com as traduções q faltavam no feisty. Ao
> q parece estão faltando ainda mais itens a serem traduzidos.
>
> Isso é bola fora...

> and

> meu
> prefiro