Ola!
Posso estar querendo a solução errada para o problema, então deixa eu
explicar.

Gostaria de hospedar dois sites diferentes no meu computador, apenas
para desenvolvimento, mas eles precisam estar disponiveis na rede local
para os computadores que usam windows. Se eu modificar o arquivos hosts
eu consigo mudar no apache2 para cada um usar um nome diferente

http://darkstar
http://lan

O problema é que como o hostname do computador é darkstar, apenas este é
encontrado pelos outros computadores na rede local, embora eu consiga
abrir ambos no meu. Qual seria a solução mais adequada para este caso?

Fernando Correa da Conceição

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/