Fábio Rabelo wrote:

> Isto absolutamente NÃO funcionará !!  E o Sr. ainda corre o
> risco de deixar sua máquina inutilizável ....  Atualizações
> de bios via DOS EXIGEM q a máquina não esteja usando o modo
> de memória virtual ...  O simples ato de carregar o himem do
> DOS já coloca o processador em modo protegido, se o Sr. ler
> o readme da atualização de bios verá q o boot em DOS tem q
> ser "limpo" , sen NENHUM driver de nada, apenas o
> interpretador de comandos ( command.com ) .  Se o
> Sr. estiver rodando o DOS em uma máquina virtual o
> processador estará obrigatóriamente em modo protegido .
> [...]

No windows, quando este pequeno programa que atualiza o BIOS é
executado, o programa cuida para que a máquina seja reiniciada
num modo especial, adequado para esta finalidade, não no modo
normal do windows. Ele não faria o mesmo, com o crossover
substituindo o windows? claro que eu não vou arriscar sem
saber dos riscos :)

Luiz Fernando