Meu amigo se fosse assim de tudo estar engasgando sinto informar que no meu
WINDOWS XP rodando em um notebook com chipset intel, qualquer CD de musica
engasga(e ainda me desconecta da net, não posso acessar a internet e ouvir
musica ao mesmo tempo), qualquer filme em DVD engasga e etc... e por
incrivel que pareça em todas as Distribuições de Linux que instalei, Meu CD
PLAYER TOCA sem engasgar e os Filmes em DVD rodam muito mas muito melhor!!!
pois é... e mesmo assim AINDA (falta bem pouco) para eu formatar meu
windows... uma dica que dou... pesquise um pouquinho no google, ou até mesmo
no orkut (caso vc tenha).

abraços