kra, não to mais com ele aqui, saí do estágio, ainda tenho ele instalado no
note, mas não nessa máquina!
Não foi só o tema que desabilitei, eu até fiquei curioso e desabilitei TODOS
os serviços, até coisa de usb, som e escambau, ficando só os impossíveis de
tirar, e não tive um ganho maior do que 50mb

Fernando C. Bunn