entendo seu ponto alex, consumismo é isso aí mesmo.

a dúvida era pq a microsoft não lançou uma interface gráfica como o compiz,
eles tem todo o recurso e isso seria um sucesso garantido de vendas.

essa teoria de forçar renovação fez sentido, se eles lancarem um windows 3D
no futuro eles vão exigir mais hardware.

mas concordo q fizemos generalização, o lance é q qdo algo vem da microsoft
muita gente(eu tb) já não confia de cara.

:)

t+