São 3 computadores: Desktop com placa Wi-Fi D-Link DWL-G510, Laptop Wi-Fi
Intel e um Servidor conectado pela Ethernet em um Router D-link DI524.

Distância do router: 5M ou menos.

Potência do Sinal: Acima de 90%

Tem o cabo de força da fonte de energia, mas o Wi-Fi está no ultimo slot da
placa, entao, fica alguns centimetros de distância.

Eu me conectando ao router a conexão nao cai, mas se eu tentar me conectar
ao desktop a conexão cai.

Marcellino Junior
[EMAIL PROTECTED]
+55 21 86267304