João, concordo contigo.

eu sempre uso (usava) o alt+f2 pra rodar coisas aqui no gnome.

Mas agora instalei o gnome-do e num uso mais outra coisa, até pra abrir
diretório, sites... Ainda num tive de instalar plugins.. mas acho que vou
viciar nesse software qnd rolar uns plugins legais :)

Esse gnome-do promente :)

Falous!

2008/1/11 João Santana <[EMAIL PROTECTED]>:

> Realmente, nisso, o KDE tá parecido com o Vista. Digo, aquilo de se
>  digitar o nome do programa para encontrá-lo mais rápido. E entendo
>  isso; minha enteada se vê perdida na hora de encontrar algum
>  programa que ela quer executar por pura falta de costume, por
>  exemplo. Digitando o nome do programa, fica mais fácil para quem
>  não sabe onde encontrá-lo.
>
> Mas é apenas um olhar meu, e não motivo para flame.

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br