2008/1/23 Vinícius Batistela <[EMAIL PROTECTED]>:
> Uma coisa, a respeito da documentação:
>
> O Ubuntu é Debian, mas customizado e com um repositório próprio. Se voce
> utilizar o Debian poderá utilizar todas as informações que você encontra na
> internet para o Ubuntu, eu uso o Debian Testing e muitas vezes consulto o
> forum do Ubuntu, tanto o brasileiro quanto o gringo, em busca de
> informações.

    Vinicios, vejo aqui de outra forma, Ubuntu não é Debian. Ubuntu
usa o mesmo sistema de pacotes que o Debian, o apt. No inicio, lá no
inicio o Ubuntu era um SID enlatado com outra marca, mas hoje, com o
amadurecimento do projeto vejo o Ubuntu cada vez mais longe da Debian
pois está implementando seu jeito de ser. Veja a inclusão do
gerenciador de impressora que no 7-10 veio com o Fedora, o gerenciador
de drivers restritos, além de outras como a definição da variavel PATH
no environment, a lista é enorme.

    Abçs,
Zandre.