Gleidson,

Não tinha idéia de que seria possível instalar o 7.10 em uma máquina
destas.
Não rodaria muito pesado?
(Desculpe-me a questão, nem pensei em instalar um 7.10 em uma máquina
com menos de 1000Mhz, acreditava que não seria possível rodar)

PS: Dei uma PII 400 que estava encostada para uma colega de meu filho
com um W98SE e, segundo sua dica, poderia jogar um Ubuntu 7.04 nela sem
problemas?

Abraços,

Salles (Nethell)